Livro - A Segunda Guerra Mundial

No comment yet

Comprei na semana passada um livro de respeito: A Segunda Guerra Mundial de Martin Gilbert. Para além do título e nome do autor, a capa tem a palavra "Magnífico" que vem da crítica literária feita pelo New York Times.
E, magnífico é, de facto, a palavra que melhor descreve este livro. É um "calhamaço" de 1008 páginas, numa bela edição da D. Quixote, com milhares de imagens, mapas e outros elementos que ajudam a visualizar o que é escrito.

No comment yet

Morreu ontem o herói de milhões de mulheres. Patrick Swayze de 57, não resistiu a um cancro apesra de ter lutado muito e ferozmente contra a doença. Como legado deixa filmes inesquéciveis como Ghost e, principalmente, Dirty Dancing.

Gostei!

No comment yet

Confesso que tinga dúvidas mas, o Daily Show dos Gato resultou muito bem. Boas piadas, entrevista provocadora e um Sócrates descontraído e a esquivar-se bem. Um bom momento.

Gato Fedorento esmiuçam os sufrágios

No comment yet

Os Gato Fedorento, o melhor do humor português desde a "queda" de Herman José, voltam já amanhã. Farão já amanhã um Daily Show à portuguesa, provocando diariamente um convidado político. Mal posso esperar.