Baza fazer uma assossiação?

1 comment

"Tenho passe, ando de taxi. Para a vida que faço chega. Agora fica difícil querer ir ao Alentejo e apanhar a carreira para a Zambujeira. Por isso é que a minha namorada tem carro"


Carlos Pacman Nobre

Semanário Económico, 21 de Março

Televisão avariada

No comment yet
Vi o jogo da final da Taça da Liga na SIC mas o som era da Benfica TV.

É o futebol que temos

No comment yet
Pereirinha fez o 1-0 no ínicio da segunda parte. O Sporting jogava melhor e, não fora o erro do árbitro, penso que o Sporting teria ganho. O árbitro expulsou Pedro Silva por alegada mão na bola, quando a bola bateu no peito do defesa. Este erro deu o empate, deixou o Sporting em inferioridade e, foi este erro que levou o jogo para os penaltis onde Quim foi herói.

Disse a ele...

No comment yet
Os portugueses não conseguem dizer disse-lhe?

Nunes Correa

3 comments

Primeira visita à mítica Nunes Correa. A bela compra de dois pares de sapatos de pele elegantes e bem feitos a apenas 20 euros o par. Variadade,classe e preços baixos. Só podia dar casa a abarrotar.

Manhã em Lisboa

No comment yet

Belo acordar de Primavera em Lisboa. Pequeno-almoço sentado junto a Fernando Pessoa. Ler os jornais da manhã ao som de um sumo natural e ao sol. Subir depois ao Largo do Carmo para um cafezinho e entrar pelo Miradouro de Santa Justa. Que linda cidade! Descer o elevador ao som de actores que homenageiam o Dia da Poesia. Bom dia.

Bom olho

3 comments

Parece que o Sporting está a sondar Amaury Bischoff. O jovem médio de 21 anos, está em fim de contrato no Arsenal onde pouco joga (tem à frente Arshavin, Rosicky,Nasri e Fabregas). Um jovem internacional a custo zero seria uma bela opção para o lugar de Moutinho que quer sair.

Post it

1 comment

Hoje a minha namorada teve que viajar a trabalho e saiu da cama logo às 6h30. Quando me fui vestir tinha na minha camisa favorita um post-it com a isncrição "amo-te,tem um bom dia". Há melhor forma de começar o dia?

E o Pires diz: é a primeira vez que me obrigam a engolir o digestivo à pressa

1 comment
Depois de um bife duro e dos pratos de vários comensais terem sido trocados estava eu e mais um colega a beber um belo digestivo quando nos aparece o empregado com a conta a anunciar que tínhamos que ir embora pois a gerente era de Sintra e tinha que ir para casa.
É restaurante onde não conto voltar. Para além da fraquíssima qualidade da comida ainda levámos com a arrogância "pé-de-chinelo" da gerente que nos quis fora por comodidade sua e, antes do horário de fecho exposto à entrada. O prato ficou completo com a senhora a contar notas à nossa frente.
Costini. Mau.

Avô

1 comment
A saudade vem enrolada
em misteriosos trejeitos
e bate sem avisar
afogando
amar os que nos amam
enquanto os tempos
que os não ter
pode ser breve
que cruelm e súbito
é
a morte de partes
de nós

Avô

No comment yet
Sei que devo voltar
mas doi
o que ninguém vê
cair-me dos olhos
inunda-me a cada dia
sou frio agora
desde que no mais
infernal calor alentejano
ficaste frio
Sei que devo voltar
mas se aqui ainda
te choro
como posso ver vazio
o reino que enchias?

Avô

1 comment
Sabeis senhor meu avô
a falta que me fazeis?
Sabeis quantas vezes
fecho os olhe e te vejo
para os abrir e voltar a ver-te?
Sabeis o dificil que é
não contar com a sua gargalhada?
Haveis algum dia sabido
o quanto te amei?
Saberá alguém que
nunca mais serei igual?

O diabo gosta da Áustria

1 comment
J. Fritzl começou ontem a ser julgado. O homem que raptou a filha aos 18 anos e a manteve presa num compartimento secreto durante 24 anos nos quais a terá violado cerca de 3.000 vezes, tido sete filhos (um deles terá morrido no parto e queimado pelo pai). No julgamento são exibidos todos os dias cerca de 3 horas de um vídeo onde a filha do monstro relata os 24 anos de cativeiro. Quinta-feira o homem será condenado a prisão perpétua já que, na Áustria não há pena de morte.

Livros - Heroes

No comment yet



Depois de devorar as séries não resisisti a juntar à colecção uma belíssima edição em BD da história da primeira série. Uma luxosa edição DC Comics.

Cool Add: Novo anúncio da Nike

1 comment

Mais um capítulo na guerra Homens contra Mulheres. Quem ganha? Para já os meus olhos.


Francisco II

1 comment
O meu primo Francisco nasceu há 16 anos. Parabéns puto.
Quando nasceste eu tinha 9 anos. Via muito uma série chamada Rugrats onde os heróis eram bébés. O protagonista chamava-se Tommy. Quando te vi pela primeira vez disse que parecias o Tommy. Ninguém percebeu. Para mim era uma declaração do amor que passei a sentir.
Depois foi as grades do avó Chaveiro que eram balizas para as nossas futeboladas na garagem, o parque infantil no Cercal, o areal da Ericeira e do Baleal, foram as tardes de Playstation entre os golos do Champions League 98/99 e os karts do Crash, foram as bifanas a ver os Euros e Mundiais, foi ensinar-te Coldplay e mostrar-te Spark, foi nomear mil jogadores de futebol enquanto jantávamos, foi rir com o Earl e foi sempre emitar os Gatos. Foi muito mais.
Agora vai ser mais. Vais partir o coração e eu vou explicar-te que acontecerá algumas veze. Vais ser um adolescente parvo e eu vou pensar que tens bom fundo e vai ser muito mais com a certeza que sabes que aqui tens um primo/irmão. Conta comigo.