Francisco II

1 comment
O meu primo Francisco nasceu há 16 anos. Parabéns puto.
Quando nasceste eu tinha 9 anos. Via muito uma série chamada Rugrats onde os heróis eram bébés. O protagonista chamava-se Tommy. Quando te vi pela primeira vez disse que parecias o Tommy. Ninguém percebeu. Para mim era uma declaração do amor que passei a sentir.
Depois foi as grades do avó Chaveiro que eram balizas para as nossas futeboladas na garagem, o parque infantil no Cercal, o areal da Ericeira e do Baleal, foram as tardes de Playstation entre os golos do Champions League 98/99 e os karts do Crash, foram as bifanas a ver os Euros e Mundiais, foi ensinar-te Coldplay e mostrar-te Spark, foi nomear mil jogadores de futebol enquanto jantávamos, foi rir com o Earl e foi sempre emitar os Gatos. Foi muito mais.
Agora vai ser mais. Vais partir o coração e eu vou explicar-te que acontecerá algumas veze. Vais ser um adolescente parvo e eu vou pensar que tens bom fundo e vai ser muito mais com a certeza que sabes que aqui tens um primo/irmão. Conta comigo.

1 comment

Anonymous 16 March, 2009 08:28

Querido!