Foda-se

No comment yet
A operadora telefónica dos CTT chama-se Phone-ix o que deriva para o fónix, versão light de foda-se. Isto é uma brilhante estratégia de marketing ou uma parvoíce pegada?

O Combate

No comment yet



Vasco Pulido Valente, o pessimista mais cómico de Portugal e Miguel Sousa Tavares , melhor jornalista português, andan pegados.


VPV terá confessado que fez um crítica negativa ao livro Equador sem o ter lido e desde então tem-se assistido a umas acusações e birras por parte dos dois autores.


No sábado, VPV atacou o novo livro de MST dizendo dele mimos como "vale pouco ou nada como romance histórico". Estranho aqui é que o Público , onde MST trabalhou 12 anos e cativou muitos leitores, tenha encomendado uma crítica a VPV. Sabendo-se que a rivalidade é grande o resultado da encomenda não podia ser outro que não uma crítica dura. Qual o interesse do Público nesta querela?


Ontem na SIC N , MST foi entrevistado e apelidouVPS de escritor falhado entre outras coisas.


Quem de vós não tem a sensação que algo nos escapa nesta história toda?




PS:Facto é que MST vende imensamente mais livros do que VPV
1 comment



Anuncio com orgulho fraternal que os meus irmãos de alma, a banda Spark melhorou a sua maqueta. Está disponível em http://www.myspace.com/sparkonmyspace


Não vos peço que façam o favor de gostar, peço que oiçam e exponham a vossa opinião.




Obrigado :)


A paz fria

2 comments

A banda Sigur Rós provoca-me um fascínio que não sei explicar. São uma banda de musica alternativa. Vêm da Islândia. Cantam apenas em islandês. Não percebo uma palava. Mas quando os oiço sinto uma paz e calmia tal que não os troco por nenhuma língua entendível.