1 comment

A Declaração Universal dos Direitos do Homem faz hoje 60 anos. Diz na rádio que é o documento mais importante da humanidade. Imaginem se fosse respeitada...

Liga dos Campeões

No comment yet

O Sporting foi a Basileia conquistar o seu 10º,11º e 12º ponto e classificou-se em segundo no seu grupo com menos um ponto do que o titã Barcelona. No St. Jakob Park os visitantes marcaram por Yannick o único golo logo aos 19' e conquistaram uma bela maquia.

Num Camp Nou despido de público o S. Doneskt venceu por 2-3. Os ucranianos têm boa equipa e merecem participar na UEFA.

Quem vai mal é o Inter de Mourinho que voltou a perder. Desta vez o carrasco foi o Bremen que assim se apurou às custas de Mourinho. O treinador dos neroazzurri diz agora o Inter merece "levar" com um colosso como o Manchester ou Barcelona.

O Pana de Karagounis venceu o A. Famagusta e é o primeiro do grupo.

A Roma recebeu e bateu o Bordéus por 2-0. O Chelsea venceu o Cluj mas ficou atrás da Roma.

Eu gosto de fado mas a minha namorada não sabe

No comment yet
A minha namorada não sabe mas viciou-me em fado. Ela pensa que quando vejo ou oiço fado é só por ela e assim eu ganho créditos. A verdade é que me apaixonei pela nossa canção. No príncipio fazia-lhe a vontade. Depois vi o Fados do Carlos Saura, adormeci mas a parte que vi, adorei. Depois comprámos o cd do filme e voltei a gostar. Comprei dois bilhetinhos para a Mariza e foi um dos mais emocionantes e potentes concertos que já vi. Comprei o dvd de Fados e pumba, gostei outra vez. Há dias comprei uns bilhetes já melhorzinhos para ver Carlos do Carmo. Que senhor! Ontem vi o documentário Amália quase todo. Só o raio de uma constipação me afastou de ver o fim. Para quinta-feira já tenho bilhetes para Amália no Olympia com "performances" de Mariza,Camané, Ana Moura e outros.
Até já me dá vontade de comprar dois ingressos para Raquel Tavares...
No comment yet
Sem a ajuda do PSD a confusão continua. Os professores não querem avaliação e fazem greve. A Misnistra não quer mudar lá muito e vai-se desgastando. Agora para não gastar a imagem e não estar sempre a dizer o mesmo saiu de cena.
No comment yet
Não tivessem os sociais-democratas eleitos para o Parlamento tirado um fim-de-semana prolongado e, o turbulento sistema de avaliação dos professores, poderia ter sido suspenso. Triste.

Podes perder tudo menos os jogos com o Barça

No comment yet
Schuster é contestado desde o ínico da época. O Real Madrid joga mal. A defesa é permeável. O meio campo de três homens tens um esgotado Gago a segurar as pontas e o ataque não funciona desde que Nisltelrooy se lesionou. O problema não foi jogar mal, não ter resultados. O problema doi que Schuster dizer que era impossível vencer em Camp Nou. Aí não há perdão. Segue-se Juande Ramos.

Tempo de Natal e suas músicas

1 comment

George Michel nos Wham, quando supostamente era hetero, tem um ar muito mais gay do que hoje em dia que, de certeza, é gay. Ver "Last Xtmas".

Benfica líder

No comment yet

O Benfica demitiu o Marítimo do cargo de melhor defesa da Liga. Num daqueles jogos em que todas as bolas entram venceu no quase sempre difícil Estádio dos Barreiros por 6-0. Suazo, melhor jogador em campo e melhor do plantel do Benfica, fez dois golos, Nuno Gomes outros dois.

O Benfica é primeiro. O Leixões foi a Guimarães perde 1-0 e deixou a liderança.

O FC Porto bateu um dócil Vitória de Setúbal e o meu Sporting bateu com naturalidade o Estrela na Amadora por 3-1. Izmailov, Liedson e Vukcevic (regresso após birras suas e de Bento). Para o Estrela marcou Anselmo mas brilhou Varela que o Sporting formou mas nunca aproveitou.