Eu gosto de fado mas a minha namorada não sabe

No comment yet
A minha namorada não sabe mas viciou-me em fado. Ela pensa que quando vejo ou oiço fado é só por ela e assim eu ganho créditos. A verdade é que me apaixonei pela nossa canção. No príncipio fazia-lhe a vontade. Depois vi o Fados do Carlos Saura, adormeci mas a parte que vi, adorei. Depois comprámos o cd do filme e voltei a gostar. Comprei dois bilhetinhos para a Mariza e foi um dos mais emocionantes e potentes concertos que já vi. Comprei o dvd de Fados e pumba, gostei outra vez. Há dias comprei uns bilhetes já melhorzinhos para ver Carlos do Carmo. Que senhor! Ontem vi o documentário Amália quase todo. Só o raio de uma constipação me afastou de ver o fim. Para quinta-feira já tenho bilhetes para Amália no Olympia com "performances" de Mariza,Camané, Ana Moura e outros.
Até já me dá vontade de comprar dois ingressos para Raquel Tavares...