Cecilia Bartoli: Sacrificium

No comment yet

Ágora chega hoje

No comment yet

Chega hoje às salas portuguesas o novo filme de Alejandro Amenábar (Abre los ojos, Vanilla Sky ou The Others). Ágora passa-se no Egipto e conta a história de Hipácia, a conhecida filosófa por quem o seu escravo se apaixona.

Boom de bons jogos PSP

No comment yet
Jack and Dexter: The Lost Frontier
A dupla Jack and Dexter está de volta num jogo totalmente em português. Um típico e divertido jogo de plataformas que não desilude os fans. É mais do mesmo, é certo mas, o mesmo era bom.
GTA: Chinatowns Wars
A série GTA tem sucesso em todas as plataformas mas o sucesso que teve na DS fez com que este Chinatowns Wars fosse adaptado a um público maior. GTA tem a mesma garra e divertimento dos outros jogos da série mas, em termos de grafismo tem aquela vista 2D que o celebrizou na PS2. Um regresso às raízes que funciona às mil maravilhas.

Little Big Planet
A versão portátil de um dos jogos mais originais de sempre está perfeita. Neste mundo de sonho e criatividade, controlamos Sackboy, um amoroso e irreverente boneco, totalmente personalizável que salta e explora o louco mundo de Little Big Planet


Assassins Creed : Bloodlines
As aventuras de Altair passaram da grandiosidade da PS3 para a PSP numa adaptação muito bem conseguida. A acção passa-se em Chipre, onde o nosso assassino faz espionagem tentando, saltando de telhado em telhado, trepando por casas e correndo, sempre tentando esquivar-se dos Templários que o perseguem. Mas, quando é necessária luta, a acção é vertiginosa. Este MGS medieval, é, provavelmente o melhor jogo de acção para PSP depois de GOW.

Paranormal Activity

No comment yet
Katie e Micah são um casal de namorados. À partida são absolutamente normais, até ao momento que Katie se diz assombrada por uma estranha presença. Micah, compra uma câmara e começa a filmar as noites do casal, descobrindo alguns estranhos fenómenos como o bater de portas, o levantar de lençois e mais tarde algumas coisas bem mais fortes, como Katie a ser puxada da cama...
É um bom filme de terror que desperta, no público, emoções, através de uma simples câmera apontada à cama do casal e usando simples truques de cinema. A ver.