No comment yet

Um dos melhores avançados do mundo regressa ao Milan onde já foi muito feliz. É a alegria de todos os rossoneros: Shevchenko voltou.

Chaveirismo

No comment yet
Há algo que fica na família. Uma maneira de ver a vida que é ingénuamente optimista. Uma forma oportuna e muitas vezes inoportuna de dizer a piada e permanecer sério deixando os outros ao lado a rir. Chama-se "chaveirismo". A seu tempo desenvolvo.

2

No comment yet
Dois meses. Já? O tempo passa, a dor não. Avô tenho saudades, quero que me dês rebuçados, nunca foram bons, mas eram os que tinhas e davas-me os que queria. Quero sentar-me contigo no banquinho e ver a bola, vamos ser campeões este ano! "Deixas em mim tanto de ti"

Mercado

No comment yet

O número dez Danny mudou-se há uns três anos do banco do Sporting para o meio campo do Dinamo de Moscovo. Sem sucesso passaram pelo clube, Derlei, Maniche ou Costinha. Todos sem sucesso. Danny cosntruiu uma carreira de sucesso e até já chegou à selecção A.

Agora aos 25 anos anuncia-se a sua saída para os também russos do Zenit. O montante é um dos mais altos do defeso: 30 milhões de euros! A missão é substituir Arshavin no detentor da Taça UEFA.