AJUDA

1 comment

A TV portuguesa está em crise, por isso o Há normal? vem por este meio fazer um peditório!
O canal 2: emite todos os dias um programa de culto ( para quando o dvd?) onde a estupidez de todos nós se torna pequena-As pistas da blue. Até aqui tudo bem ( não tenho filhos por isso não me interessa que haja a série) mas o drama é o apresentador-Duarte.
Duarte é um comunicador nato e cumpre o seu papel de tal modo que me levas ás lagrimas mas , horror dos horrores, Duarte só tem uma camisola. Duarte usa todos os dias o mesmo polo e eu venho aqui pedir uma colecta para ofercer ao Duarte um guarda-roupa novo!

Qualquer donativo na conta #&%&#"!&()=

Obrigado

1 comment

Anonymous 09 October, 2006 13:51

é impressionante como não ajudam este rrapaz! venho desde já deixar o meu contributo! loololol e já agora o blog tá mt giro! bjs da pardaloca;=******