Champions League- Quartos com vista para as meias

1 comment

Jogaram-se esta semana os quartos de final da prova mais importante a nível de clubes.

Em Eindhoven o PSV de Koeman ficou com pé e meio fora das meias finais ao ser goleado em casa pelo Liverpool, Gerrard e Crouch com cabeçadas muito colocadas e Riise no golo da jornada esmagaram o PSV que tal como disse Mourinho era a "equipa que todos queriam encontrar nos quartos".

Em Milão o AC local teve o pássaro na mão e deixou-o fugir. Marcou primeiro por Pirlo , cabeçada a fazer chapéu a Rensing e marcou o 2-1 por Káká. No meio Van Buyten empatou duas vezes. O belga foi oportunista e aquela defesa do Milan precisa de reforços. Também no ataque os rossoneri falham muito e Gillardino não é avançado para uma equipa que quer lutar pela CL.

Ontem mais dois jogos. Em Londres o Chelsea não arranjou maneira de bater um organizado Valência. Os ché marcaram primeiro por Silva num golo de bonito efeito e os blues empataram por Drogba.

Até ao fim quem mandou no jogo foi o Chelsea mas a sorte e a defesa dos espanhois não permitiram a Mourinho vencer, destaque para Shevchenko de bicicleta a rematar com muito perigo para a baliza valenciana valeu Miguel a salvar em cima da linha.

Por fim Roma recebeu o Man. Utd. A Roma de Spaletti é uma equipa que defende muito bem e tem um meio campo muito compacto que corre atrás da bola e não dá espaços, no ataque há um enorme Mancini (porque não vai ao Escrete?) na alas e o resto faz Totti, e fá-lo bem pois é o melhor marcador da liga caseira.

Banho de bola da Roma que marcou dois, um por Taddei, outro por Vucinic. O Man. Utd. que jogou com dez a maior parte do jogo por expulsão de Scholes marcou por Rooney após grande trabalho de Ronaldo.

Para a semana a segunda mão com Liverpool quase apurado, com Roma e Bayern em vantagem e com o Chelsea a tentar virar e, conhecendo Mourinho todos sabemos que o Valência que se cuide!

1 comment

Anonymous 06 April, 2007 13:20

Kiko este é daqueles textos que sabes que nao leio! ;) ... as razoes ja foram bastantes discutidas... por isso nao vou repetir! ;) mas tenho de comentar... so pa saberes que ando de olho no teu blog ;) beijinhos