3 comments

Um dia acordei e decidi como que por magia que ia viver a minha vida. às vezes a vida é assim, para ser vivida. otras não é para nos deitarmos e ficarmos assim a fingir que morremos mesmo estando a respirar. outras vezes pensamos que estamos a viver mas na verdade não estamos. eu estava morto e um dia acordei e decidi experimentar viver. gostei. tomei sozinho as minhas decisões. vesti a roupa que me apeteceu e não a que o patrão escolheu para mim. comi o que me apeteceu e não o que o médico me tinha cozinhado. beijei a rapariga de quem mais gostava e não a que gostava mais de mim. depois fui para o verde de onde sou e corri, de onde eu sou, aonde eu pertenço posso correr sem algemas de betão. lá não há limites. lá nasci e assim decidi que só lá estou vivO.

3 comments

Anonymous 23 April, 2007 13:44

grande texto..digo-t k aprecio a tua escrita talvez mais q qualquer outro escritor "galardoado"..pq entendo o k kers dizer e m identifico c td o k sentes..génio..

abraço
fill

Anonymous 23 April, 2007 16:35

Aro pikeno francisco...
Só para mandar um bjinho e dizer-te que realmente escreves muito bem (ah pois é, que eu tenho cá vindo espreitar).. mas isso já eu sabia quando andavas na nossa grande instituição :P..
E realmente a vida e para ser vivida, em vez de nos limitarmos a assistir às vivências dos outros.. Aprende-se muito e ficas com histórias para contar pelo menos... Há que vivê-la em pleno, semmm medossss!! lol*

Anonymous 24 April, 2007 13:18

hj nao consigo mm escrever... :( mas digo te que tb acordei c exa vontade! beijinhos