2 comments

Ás vezes sentimo-nos assim:


Tristeza não tem fim

Felicidade sim

A felicidade é como a gota

De orvalho numa pétala de flor

Brilha tranquila

Depois de leve oscila

E cai como uma lágrima de amor

A felicidade do pobre parece

A grande ilusão do carnaval

A gente trabalha o ano inteiro

Por um momento de sonho

Pra fazer a fantasia

De rei ou de pirata ou jardineira

Pra tudo se acabar na quarta feira

Tristeza não tem fim

Felicidade sim

A felicidade é como a pluma

Que o vento vai levando pelo ar

Voa tão leveMas tem a vida breve

Precisa que haja vento sem parar

A minha felicidade está sonhando

Nos olhos da minha namorada

É como esta noite

Passando, passando

Em busca da madrugada

Falem baixo, por favor

Prá que ela acorde alegre como o dia

Oferecendo beijos de amor

Tristeza não tem fimFelicidade sim


Outras assim:


I can see clearly now, the rain is gone,I can see all obstacles in my wayGone are the dark clouds that had me blindIt’s gonna be a bright (bright), bright (bright)Sun-Shiny day.I think I can make it now, the pain is goneAll of the bad feelings have disappearedHere is the rainbow I’ve been prayin?forIt’s gonna be a bright (bright), bright (bright)Sun-Shiny day.Look all around, there’s nothin?but blue skiesLook straight ahead, nothin?but blue skiesI can see clearly now, the rain is gone,I can see all obstacles in my wayGone are the dark clouds that had me blindIt’s gonna be a bright (bright), bright (bright)Sun-Shiny day.



Para te animar digo:


A tua dor é a minha e da alegria que tiver dou-te metade. Sorri, faz o mundo melhor. só eu sei que o mundo gira à volta do teu sorriso.

2 comments

Antonio 17 January, 2008 03:53

és muito forte =)
gostei!
abraço

Anonymous 20 January, 2008 12:07

És o meu "bright day"!!!! Adoro-te