10

1 comment

Já lá vão dez meses.


Conclusões:


1- O amor existe

2- A rotina ainda não

3- O meu dez é real, o do Benfas não

4- Sou tão chato ou mais do que era há dez meses e ela ainda gosta de mim

5- Só fazemos dez meses amanhã mas comprei a prenda ontem e não aguentei guardá-la até amanhã

6- Se uma mulher aguenta o teu ressonar gosta mesmo de ti

7- Se uma mulher já te viu chorar e ainda acha que és mesmo um homem gosta de ti

8- Somos sinceros e mesmo assim isto está a resultar

9- Acho-a mais bonita do que todas as colegas novas e velhas e até actrizes de cinema

10 - Ainda coro ao falar dela. Isto tem que ser bom


PS: Uma colega diz que os meus olhos ainda brilham ao falar dela. Isto também deve querer dizer algo

1 comment

Anonymous 16 July, 2008 04:47

A sortuda sou eu!!!!!!!!!!!!!