No Natal quero um central

2 comments
O Sporting sofreu ontem o pior resultado de sempre no Estádio de Alvalade. Foi derrotado por 2-5 pelo Barcelona. O Barcelona de Guardiola é a equipa europeia que melhor futebol joga, e, mesmo sendo sportingusita não esperava outro resultado que não a derrota. Assim que fiquei a saber qeu Xavi, Henry e Messi jogariam a esperança era pouca.
Não me queixo de perder com o Barcelona. Queixo-me da falta de garra e para ser justo queixo-me do azar.
O Barça marcou o primeiro depois de falha do miudo Carriço. Mas ninguém marcou Henry. Falha. No segundo golo não houve quem tirasse a bola da confusão e Polga, sem Tonel parece outro, fez o segundo. O terceiro surgiu já na segunda parte graças a um lance de má fé de Messi, foi marcado um livre antes que a barreira do Sporting se organizasse. Messi para ser o melhor do mundo também tem que ter alguma nobreza.
Depois a esperança. Veloso fez de livre um grande golo. Liedson à Liedson aproveitou para dar um já honroso 2-3.
Depois a desgraça. Caneira fez de forma infeliz e até rídicula o 2-4. Após expulsão de Patrício que fez penalty sobre Bojan o Barça fez o quinto na comversão pelo mesmo Bojan.
1- O Sporting precisa mesmo de ir às compras, talvez não seja mal visto um defesa central seguro e um bom lateral esquerdo, é preciso um dez para quando Romagnoli se apaga o que acontece de quinze em quinze dias ou logo nas segundas partes e um homem que jogue nas alas...
2- Para ver jogar o grande Barcelona num jogo que poderia colocar o Sporting em primeiro no grupo só estiveram no estádio 31.000 pessoas. Algo vai mal. Ontem podemos queixar-nos dos preços, 30 euros no mínimo em vésperas de comprar prendas de Natal mas, quando os bilhetes estiveram a 10 euros contra o Leixões a lotação nem chegou aos 37.000. O estádio leva 50.000. Para a grandeza do Sporting o aceitável seria uns 40.000, não?

2 comments

Francisco 27 November, 2008 12:19

esta nova versao do blog é minimo muito larilada

mfc 27 November, 2008 14:02

Nós hoje correspondemos com outros 5...