Figura internacional do ano: Barack Obama

Por devolver esperança numa época de falta dela.
Onde poemas se misturam com consumismo, onde são criticados filmes e livros, onde se vibra com futebol e jogos. Onde é bem-vindo o leitor





Eis uma permissa original: um astraunata americano parte em busca de vida no Universo e encontra-a, mas, no Planeta 51 onde aterra, ele é que é diferente e estranho, é ele o alien. É curioso como temos que ir à animação para ver ideias verdadeiramente originais. Podem dizer que em O Planeta dos Macacos, já o herói da fita é que era o alien, mas aqui não se trata de um desfazamento temporal, trata-se de um planeta à parte.

Jack and Dexter: The Lost Frontier
GTA: Chinatowns Wars
Little Big Planet
Assassins Creed : Bloodlines
Katie e Micah são um casal de namorados. À partida são absolutamente normais, até ao momento que Katie se diz assombrada por uma estranha presença. Micah, compra uma câmara e começa a filmar as noites do casal, descobrindo alguns estranhos fenómenos como o bater de portas, o levantar de lençois e mais tarde algumas coisas bem mais fortes, como Katie a ser puxada da cama...
A Twilight Saga atraí milhões de infantes e adolescentes em todo o Mundo. Conta a história de amor entre uma jovem e um vampiro com 109 anos, que tem a mesma aparência jovem que ela. E é isto. Ontem fui ver Lua Nova que é mais do mesmo, sendo que agora há um lobisomen que compõe com o estranho par um triângulo amoroso.






Sam Rockwell não é a estrela de Moon. Não é a melhor interpretação. Sam Rocwell é o filme Moon. É uma fantástica mostra da arte de bem representar num dos melhores e mais surpreendentes filmes do ano.

