Desilusão...

No comment yet
Esta não é a selecção de todos nós. Se critiquei Scolari cujo prazo de validade acabou em 2004 com o golo de Charisteas muito mais critico Queiróz que comanda uma equipa apática. Ontem Queiróz prometeu mudança. Na baliza Eduardo estrou-se bem mas, foram pouco esclarecidas as estreias de Duda a lateral ou Pepe a trinco. A selecção com Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles, Pedro Mendes ou Manuel Fernandes não precisa de experiementar Pepe, um dos melhores centrais do mundo ou Fernando Meira no meio campo. Para jogar a dez, há Moutinho e Danny. Deco parece ter perdido a vontade de jogar por Portugal. Jogar por Portugal não é só ir a Europeus e Mundiais é, também, estes jogos particulares.
Duda jogou bem como lateral ofensivo mas, não teve adversários que o fizessem ter que defender. Duda é um belo extremo e, deve jogar lá na frente onde Nani é uma fraca imitação de Ronaldo. A ponta-de-lança jogou Almeida que tendo físico e técnica não marca golos. Orlando Sá, com apenas 20 anos mostrou bons pormenores mas, se nem experiência na Liga tem parece-me que pouco desiquilibrará numa fase de qualificação para um Mundial....
A selecção fez 24 remates e falhou escandalosamente vários golos tendo marcado na conversão de um penalty que não o foi. Com esta equipa não vamos a lado nenhum.