25

2 comments

Faz hoje 25 anos que nasci. Quero agradecer. Tenho algumas manchas e dores mas posso dar-me como muito feliz pelo meu percurso. Não há quem mais falta me faça que o avô mas o que me ensinou durante 24 anos não tem preço nem há palavras que servam de suficiente agradecimento. Agradeço à Avó pelas histórias. À mãe pelos sacríficios que fez e faz para me alimentar caprichos e pelo amor sempre incondicional. Ao pai pela formação e valores rígidos mas correctos. à tia por ser quase mãe e ao tio por ser quase como a tia. Ao Francisco por ser irmão. À Jo que penso que celebrará na minha cama todos os aniversários que aí vêm. Obrigado, sou um sortudo. Aos amigos. Fil, Kosta, João Dias,Dany e Fábia.

2 comments

A Tecelã de Sonhos 02 April, 2009 04:12

Parabéns Xico! Tens um coração especial que, felizmente, tens conservado.O poeta idealista e o amigo sincero persistem com coragem. Beijos grandes! A Big Smile!

Anonymous 20 April, 2009 04:49

Aqui abestada com teu site!!! De uma lindeza elegantérrima!!!
Parabéns pelo que citas...abordas...
Quando comecei a ler-te,claro que entrei pelo Google, parecia-me uma daquelas pessoas muy maduras...e qual foi a surpresa!!! São apenas 25 anos de vida... De sentimentos marcados... Isto pra mim ficou claro... No respeito aos familiares que citas...
Gracias pela oportunidade.
BsS...SoL.☼ SoLuNaMaRoSa
Rosa Maria soluamar@oi.com.br