Lua Nova

1 comment
A Twilight Saga atraí milhões de infantes e adolescentes em todo o Mundo. Conta a história de amor entre uma jovem e um vampiro com 109 anos, que tem a mesma aparência jovem que ela. E é isto. Ontem fui ver Lua Nova que é mais do mesmo, sendo que agora há um lobisomen que compõe com o estranho par um triângulo amoroso.
Se em Crepúsculo a fantástica luz melancólica de Forks fazia valer a pena o filme, este Lua Nova não tem nada que valha a pena ver. As paisagens da pequena cidade estão tapadas por constantes close-ups de Robert Pattison (sempre com a mesma expressão, sempre com as mesmas falas) e de Kristen Stewart (menos má, mas má).
O filme conta como o vampiro decide abandonar a sua amada para que ela se afaste do seu mundo e não corra perigo mas na telenovela adolescente (música depressiva, amores desencontrados) a jovem continua a ver com frequência o seu amado lá longe. Entretanto destrai-se com o seu amigo índio que mostra o abdominais trabalhados de 5 em 5 minutos. Até que numa comparação com Romeu e Julieta, o vampiro refugiado no Rio de Janeiro se quer matar por pensar que a joven Bella tinha morrido.
UM ENORME BOCEJO. UM FILME PARA MENTECAPTOS.

1 comment

Igors Denali 11 December, 2009 10:19

Só tem uma coisa, na verdade, ele não vai pro Rio de Janeiro, ele via pra Italia. 1bj