Para divulgar

No comment yet
Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 6 de Novembro, a partir das 09h30 a Sessão de Abertura da Cannes Lions Review, a exposição que permitirá a Lisboa assistir aos melhores trabalhos de publicidade do Mundo.
Na sexta-feira serão entregues os Leões aos premiados no Festival de Publicidade de Cannes, será divulgada a dupla vencedora do concurso YCC Eurobest e haverá espaço para o debate sobre o sector da publicidade, com destaque para o orador David Pugh-Jones da Microsoft Advertising.
Antes da primeira visita à exposição irá debater-se “Emergência de um Novo Paradigma no Sector Publicitário?” com o contributo de António Câmara, CEO da YDreams; Ricardo Monteiro, CEO da EuroRSCG e Luis Mergulhão, CEO da Omnicom Media Group entre outros representantes de várias empresas de variados sectores.
Programa:
09:00- Recepção e Credenciação de Convidados
09:15- Boas Vindas por parte da Organização
09:30- Painel 1 - Criatividade como primado da Comunicação Publicitária com a participação de Duarte Melo, Director Criativo FCB; Horácio Publa, Director Criativo da Leo Burnett; João Espírito Santo, Director Criativo da Ogilvy; Lourenço Tomás, Director Criativo da Partners e Pedro Ferreira, Director Criativo da Y&R.
10:45-Cofee Break
11:15- Criatividade e Tecnologia por David Pugh-Jones da Microsoft Advertising
11:40- Painel 2 - Emergência de um Novo Paradigma no Sector Publicitário? com a participação de António Camara, CEO YDreams; Luis Mergulhão, CEO Grupo Omnicom; Pedro Bidarra, Vice-Presidente Criativo BBDO; Pedro Norton, Administrador Grupo Impresa e Luis Avelar, Administrador da PT
13:00- Almoço Volante e Visita á Exposição
14:00-Entrega de Leões
14:15 Entrega das medalhas aos Young
14:30- Divulgação dos vencedores YCC Eurobest