A festa da Taça

3 comments

O Sporting, meu clube assume-se claramente como o grande favorito a vencer a Taça de Portugal depois de Benfica e Porto terem sido eliminados.


Nestes oitavos dé final o SCP foi ao Barreiro golear o Pinhalnovense por esclarecedores 0-6. Destaque para um golão de Liedson de pontapé de bicicleta e para mais dois de Bueno, ainda que num estilo meio atabalhoado lá somou mais golos.


A surpresa da jornada vai para a eliminação do Benfica na Póvoa de Varzim. Justa e saborosa para os sportinguistas....

3 comments

Anonymous 13 February, 2007 13:17

Bela imagem. Não gosto de deitar foguetes antes da festa mas parece que o Sporting agora é favorito. Vamos ver como corre com a Académica. Bueno e Liedson em forma e não falha.

Anonymous 14 February, 2007 01:49

ahahah!!! este é daqueles comentarios que supostamente eu nao me atrevo a comentar. no entanto... e cm me quer parecer que alem de seres do sporting tb simpatizas c o povoa do varzim... pelo menos uma vez na vida... poe os olhos num doa maiores e mais ricos clubes!!! Benfica!!! e cm o proprio nome indica... :) fica sempre bem em qualquer situaçoa independentemente do resultado... pq o glorioso é smp o glorioso! e certas coisas nunca mudam... :P

Anonymous 14 February, 2007 01:50

mas de qualquer maneira... parabens ao teu sporting!! (se for o caso...) ;)