Atenas à vista

No comment yet

Milan de Itália e Liverpool de Inglaterra vão re-editar no fim do mês a final da Liga dos Campeões de há dois anos atrás. Ambas as equipas recuperaram , em casa, da desvantagem que traziam da primeira mão e com justiça jogaram a final da mais importante competição de clubes europeus.


Em Milão o Milan que até nem está a fazer uma grande época contou com dois homens para destruir por completo o Man. United : Kaká e Seedorf. Kaka é actualmente o melhor jogador do mundo e jogando a ponta-de-lança (Gillardino e Oliveira falham de mais e a Pipo já pesam os naos) faz jogar e marca muitos golos, tantos que é o melhor marcador da prova. Seedorf com Kaká a avançar no terreno ganhou espaço para ser o médio criativo explosivo que sempre quis ser e já tinha sido em Madrid e Amsterdão.

O Milan jogou com uma defesa sólida e organizada, meio campo musculado com os pulmões Ambrosini e Gattuso e o ataque com o genial Kaká. 3-0 sem deixar respirar o nada modesto Manchester.


Em Liverpool a equipa da casa aproveitou o mau momento do desinspirado Chelsea para vencer por 1-0, golo de Agger. Este Chelsea é uma sombra da equipa maravilha das últimas duas épocas. Nos penaltys mais sorte para Reina, a Cech nada mais se podia pedir...