A Bola

1 comment

Leio , com orgulho, o jornal A Bola desde os meus 12 anos. Hoje estava no quiosque de manhã a comprar A Bola, DN, DE, JNEG e afins. Ao lado uma senhora gastou dez euros em revistas cor-de-rosa. Por engano o senhor do quiosque pôs A Bola no "monte" da senhora em vez de no meu. Era ver o olhar escandalizado sa senhora a olhar e a dizer: A Bola? Com um ar de desprezo , como quem diz eu só leio boa literatura. Não se metam com a minha Bola que eu não me meto com a Maria de ninguém!

1 comment

Nothingandall 13 December, 2007 12:40

Ah! Eu também leio A Bola (quase) todos os dias. E que saudades tenho de quando miúdo ia ao clube do bairro ler A Bola ( etr de esperar um ror de tempo até ela estar disponível para ler). Depois passei a coleccioná-la em casa, ateé que na dispensa já não cabia mais bolas... É um ícone. Só que pelo que vi aqui no blog esperava que fosse leitor de ... O Record .. :) Boa semana.