Amy WineDrugsandsoonehouse

1 comment

(Este é um post moralista)


Amy Winehouse venceu cinco Grammy's (os Óscares da música). Gostos à parte eu acho que não deveria ter vencido um sequer e já acho ofensivo ter sido nomeada. Que tenho contra a moça? Antes de mais acho que é dona de uma bela voz e tem boas canções mas, os músicos a partir do momento que se lançam à fama e vivem do dinheiro dos fans que lhes compram cd's e bilhetes para concerto têm que saber estar. Estrelas jovens com Amy são apelativas para os mais novos e apesar da cruz que deve ser ser um ídolo, Amy tem a obrigação de dar o exemplo às legiões de seguidores.

Amy tem o marido preso e a ele dedicou os prémios ("para o meu encarcerado Blake") , Amy consome orgulhosamente quantidades obcenas de alcool e canta em "Rehab" que não vai para a clínica de desentoxicação", Amy é drogada, Amy tem mau aspecto e compete com Kate Moss pelo melhor esqueleto drogado do mundo.

Amy tem boa voz mas isso não chega. E tão pouco é boa o suficiente para ser rainha dos Grammy's.

1 comment

Anonymous 16 February, 2008 15:40

Aqui permite-me discordar. O meio artístico,e a música em particular, sempre viveu com a sombra da droga. Dificilmente encontrarás um nome inquestionável, nas últimas décadas, que em entrevista, negue que já tenha tenha consumido qualquer tipo de substância. A senhora em causa até pode ter mau aspecto, um comportamento deplorável, algumas letras um pouco menos conseguidas, mas não deixa de ser dona de uma das melhores vozes da actualidade.