Do mercado de Inverno

2 comments

No Sporting faltam jogadores.


Na baliza tudo suficiente. Patríco tem, em tão tenra idade, grande margem de progressão e já é um bom keeper. Tiago e Ricardo Baptista são opções válidas.


Na defesa faltam opções laterais. Abel é razoável, Grimi é menos mau. Ronny e Pedro Silva não servem. Mais valiam os emprestados Gonçalves e Pinto. No centro tudo ok com Caneira e Carriço a serem optimas alternativas a Tonel e Polga.


No meio campo começam os problemas. Recuado joga Rochemback ou Veloso. Adrien está preparado quando é necessário. Na direita Pereirinha faz as vezes de Izmailov (dos melhores da equipa) quando faz falta. Na esquerda joga Vuk. Faz falta quem o substitua quando fizer falta. Não há. Moutinho pertence ao meio. Romagnoli está abaixo das temporadas anteriores.


Numa altura em que Veloso ou Moutinho podem receber propostas interessantes (a partir dos 15 milhões em tempo de crise...) era bom começar a integrar já novos homens para as suas posições. Um dez, um jogador para a esquerda e um médio defensivo menos pesado que Veloso e Rocha mas, mais experiente que Adrien fazem falta. Que tal olhar para Hernanes do São Paulo?


No ataque Liedson é o melhor jogador do Sporting e resolve. Yannick e Postiga são tecnicamente bons mas marcam poucos golos. Derlei está em fim de carreira e, Tiuí não serve. Que tal um Obina do Flamengo?

2 comments

Antonio 15 January, 2009 11:03

Hernanes é considerado pelos adeptos do São Paulo o novo Kaká!
É o nº 10 da equipa, e depois do Milan mostrar interesse, o clube fixou o seu passe em mais de 20 milhões...

O Obina é dos melhor "artilheiros" no Brasil, como tal o seu preço não deve estar ao alcance do Sporting.

Para o ataque do sporting chegava o inutilizado Linz, e o médio livre Appiah...gostavas? :P

Anonymous 17 January, 2009 14:51

o carriçio nao é opção a tonel. tonel é que é opção a carriço