O menino Veloso

No comment yet

O menino Miguel Veloso quis sair do Sporting já durante o fim-de-semana enquanto o mercado de Inverno estava aberto. O Bolton, esse grande portento do futebol mundial, seria o destino mas, o Sporting pediu 18 milhões e só lhe ofereceram 13. É normal que, o negócio não se tenha feito. Se Veloso aceitou um contrato onde passou a ganhar mais, é natural que, a clausula de rescisão tenha aumentado.


Não tendo sido feita a vontade ao menino Veloso, o menino Veloso faltou, sem justificação, a um treino do Sporting. A Bola de hoje diz que o menino Veloso "faltou ao treino por não ter condições psicológicas" e, que "chegou a falar em abandonar o futebol". O menino Veloso passará a ser mal-visto em Alvalade e deve passar algumas semanas no banco. O menino Veloso é um bom jogador mas com tamanha falta de personalidade e de profissionalismo jamais alcançará o patamar que poderia alcançar.
Enquanto o Sporting permitir estes casos de rebelião como já tinha acontecido com Moutinho no Verão não terá condições para ser campeão.