Futebol neste fim-de-semana

No comment yet



Em Portugal tudo igual. O FCP é primeiro,Benfica segundo e Sporting fecha o pódio. Logo na sexta o Leixões jogou mais mas perdeu. Elvis (ag) e Nuno Gomes marcaram para a equipa da casa,Rodrigo reduziu. Fica na memória a bela equipa do Leixões com um meio campo raçudo mas tecnicista que conta com China e Roberto Sousa e um ataque acutilante com Braga, Valente, Zé Manuel e Rodrigo. Os leixonenses são agora quintos.


No sábado o meu Sporting conseguiu recuperar alguma dignidade, após a goleada sofrida a meio da semana. Sem Patrício, Veloso, Vukcevic ou Postiga o Sporting jogou um pouco mellhor no Dragão num jogo muito equilibrado. Destaque para Pereirinha, Adrien e Carriço, os novos benjamins de Alcochete que merecem o onze titular.




Em Espanha Guti e Raúl deram a vitória frente ao eEpanhol e o Real está mais próximo do Barça. No Santiago Calderón dois de Kun e dois de Forlan derrotaram o Barcelona por 4-3. Titi Henry (2) e Leo Messi marcaram para o campeão espanhol.




No San Siro, grande ópera. Inter 3 Roma 3. De Rossi , Riise e Brighi assustaram o Inter mas o "desbocado" Balotelli bisou e, Crespo empatou a partida a onze minutos do fim. A Juventus continua segunda depois de vencer o Nápoles. O Milan continua no seu mau momento perdendo com a Samp.




Em Inglaterra o Manchester é primeiro mesmo tendo aproveitado o fim-de-semana para ir a Wembley vencer a Taça da Liga. Mais um título para Ronaldo. O Chelsea de Guus voltou a vencer e é segundo a sete pontos do United.




Em França o PSG goleou (Hourau é um belo sucessor de Pauleta), o Marselha e o Bordéus venceram e tentam fazer um cerco ao crónico campeão Lyon que empatou com o sedutor futebol do Rennes.




Na Alemanha manda o Hertha com mais um ponto que o Hamburgo e mais dois que o fabuloso Hoffenheim.