Cinema - Transformers: Retaliação

No comment yet
Há filmes que têm sequela porque a história ainda não acabou de ser contada como Star Wars ou Lord of the Rings. Depois, há aqueles que têm sequela apenas porque existe a crença ou certeza de que venderá bilhetes,merchadising e dvds.
Michael Bay volta a tomar as rédeas de Transformers. Transformers são robôs que se podem transformar em carro, motas e basicamente em qualquer máquina. Como convém há os bons, amiguinhos do Governo dos EUA, e os maus com quem os bons se batem. Há o herói, Shia Lebouef, agora graduado com o papel de filho de Indiana Jones, que é o "escolhido", nestes filmes há sempre um escolhido. E, há a gaja boa. Neste caso até há duas, mas o destaque vai para Megan Fox, entretanto tornada na mulher mais sexy do mundo.
Pois com bons, maus, o herói e a gaja boa está completo o ramalhete para mais um filme blockbuster de Verão. E, cumpre os requisitos. É leve, só usamos o cérebro para tentar perceber nas cenas mais rápidas qual é o raio do robô que nos aparece há frente (são todos iguais). Tem piada, há o amigo tolo do herói. É divertido. Faz-nos abrir a boca com os efeitos especiais e com Megan Fox.