O último fime de Phoenix

No comment yet

É verdade que este filme de James Gray tem tido mais publicidade como sendo o último em que um Joaquin Phoenix são parciticipou. Parece que depois perdeu o juízo. Se é jogada de marketing, se está a gozar com o Mundo todo ou se endoideceu de vez não sei mas que neste filme se volta a mostrar como um belo actor.

Joaquin Phoenix é um doente bipolar que vive uma vida chata com os pais (a mãe é Isabella Rosselini) depois de uma tentativa de suícidio. A sua noiva deixou-o e os pais procuram uma jovem que ajude o filho a recompor-se.

O jovem Phoenix acaba por conhecer a bela Vinessa Shaw e gostar dela. Namora com ela para grande alegria dos pais dela, pais dele, e dela. Ele é que tem outros interesses.

A vizinha Gwyneth Paltrow é uma bela loira que o faz apaixonar-se de novo. Mas, ela apesar de o adoptar desde logo como grande amigo tem um caso com um homem casado.

Verdade seja dita o filme não passa grande mensagem senão a de que é uma pena se Phoenix não fizer mais filmes tal é a sua classe. Reconsidera Joaquin.