Olá

4 comments
O meu nome é Francisco Reis e neste espaço virtual escreverei todos os dias na esperança de ser lido e de poder discutir a actualidade.
Farei criticas de cinema e musica, falarei de futebol, escreverei poesia, aconselharei cultura e direi piadas. Dá-me prazer escrever e espero que vos de algum prazer ler-me.

PS: quero agradecer aqui a João Dias, que me apresentou o mundo dos blogs e que me fez este blog, o João para além de bom escritor e melhor amigo é o futuro do blog em Portugal

4 comments

Anonymous 21 May, 2006 13:58

Olá...
O Johnny deu-me o endereço e vim cá espreitar...

Bjks

Anonymous 30 May, 2006 17:07

Continua... sem duvida, virei visitar o teu blog mais vezes.
Bjoks ncb

Anonymous 11 June, 2006 07:57

granda sisko

Anonymous 21 June, 2006 13:57

Babe finalmente vim ver o teu blog e gostei mto...acho uma ideia muito interessante e espero que tenhas mto sucesso!!Gostei principalm/ dos poemas...um beijinho mto grande da Pipinha**