1 comment


O Há Normal- Reflexão

O meu amado blogue nasceu em Maio deste ano pelas mãos de um grande amigo, João Dias que aqui já referi mil vezes, O João ofereceu-me o blogue e eu recebi-o com carinho, antes já tinha sido co-autor de blogues mas com preguiça fui deixando-os a meio. Este é diferente.

Desde que me tornei colaborador do DN que levo a escrita do Há Normal mais a sério e julgo que no último mês o meu blog deu um salto qualitativo, não é que seja agora fabuloso ou muito bom mas agora é melhor do que já foi. Volta e meia faço um post que fz sentido e está bem escrito ( ok a maior parte dos posts são maus lol).

O número de leitores também tem aumentado e agradeço a bondade a todos. Sei que o João tem papel nisso ao falar bem de mim e agradeço também a ele, grande homem dos blogues em Portugal, bom poeta, bom estudioso das religiões não comerciais, bom namorado e bom filho.

O meu sucesso no blogue será sempre do João, o meu sucesso na vida também que são os bons amigos que nos fazem ser menos maus

Há normalidade num mundo ao contrário!

1 comment

Anonymous 12 December, 2006 07:37

grande amigo!

Espero que o DN aproveite as tuas qualidades e te contrate de vez. Tu estás lá. Quando começamos nos blogues juntos pareciamos uns totós, enfim.

Espero que o Há Normal continue e que cresça cada vez mais...vamos pensar em melhorar ainda mais o layout.

abração.