No comment yet

O Sporting intranquilo



O Sporting foi derrotado em casa pelo seu rival de sempre Benfica, algo que s eapresenta como uma humilhação apenas sarada se o Sporting na segunda volta responder na mesma moeda, até lá ficará este amargo de boca.
Sem Caneira e com Djaló no banco o SCP começou o jogo com garra e intenção de dominar e nada mudou quando Rocha de cabeça meteu a bola nas redes verdes, o SCP não deixou de jogar bem e atacar mas mais uma vez o problema esteve na finalização, Liedson corre mas não marca e Bueno nem corre nem marca apesar de ontem ter jogado melhor do que o normal ( também não é dificil). O Sporting lá ia tentando mas num rápido contra-ataque surgiu o 0-2 por Simão.
O SCP não voltou para a segunda parte. A equipa deliciosa que vi abafar o Inter de Milão ou o Bayern de Munique não existiu na segunda parte e o Benfica ganhou o jogo, o Benfica tem bons jogadores mas o Sporting fez um jogo mau e muito abaixo do que já mostrou.
No SLB Quim fez boas defesas, Rocha teve bem a defender e marcou um golo e Nélson fez um grande jogo.
No SCP desilusão. Nani está apagado; Liedson, Bueno e Alecsandro não marcam golos e Romagnoli está longe de ser um nº 10 na Europa. Palavra positiva para Moutinho que não joga mal e para Tello que começa a mostrar porque custou há anos um milhão de contos.