Concerto

1 comment
Spark ao vivo na discoteca Sudwest ao vivo a 29 de dezembro de 2006

Os Spark são uma banda de pop-rock que fez em Dezembro um ano de vida e regressou ao local onde começou, o dono da Sudwest foi o primeiro a apostar na banda local e voltou a faze-lo não se arrependendo.

Os Spark já trazem atrás uma pequena mas fiel orda de fans que gritam e saltam ao som do quarteto. Os que não conhecem parecem gostar e alguns atrevem-se a pedir mais músicas. Normal para os Spark é tocar 40 minutos, desta vez graças a pedidos durou mais uma hora.

Para começar canção Run dos Snow Patrol e de seguida músicas já batidas para os Spark como Today dos S. Pumkins ou Came as you are dos Nirvana. No fim O atrevimento de tocar pela 1ª vez ao vivo Tonight Tonight de Billy Corgan.

Nos originais o poder a aceitação normal. Imposibility of love é o ingle e arrncou uma lágrima e várias palmas e a nova Forever Lost , novíssima e muito boa nova canção.

Filipe Araujo apresentou-se com um poder na voz que até agora não tinha mostrado, João mostrou os habituais dotes no solos da guitarra e uma boa prestação vocal em Creep dos Radiohed, Carlos já não treme e é uma baterista seguro e Ricardo com a namorada a 3 metros tocou baixo com a serenidade de um apaixonado e a classe de um profiional. As letras dos Spark mostram ideias surrealistas e originais como as dos Pumpkins e o som lembra algo como os Strokes.

Nota positiva. Ao fundo brilha o futuro irmãos.

1 comment

Anonymous 03 January, 2007 13:10

eu estive la!
nao so pelo carisma do grupo pela simpatia e por toda a energia contagiante que transmitem, nao so no palco, mas tambem numa mesa dum cafe! gostei imenso de vos ouvir e de vos rever :) e quero-vos dar força para continuarem porque tenho a certeza que ainda vou ouvir falar muito de voces e nao é so na mesa do azul ou no palco da SW ;)

beijinho grande para todos!