Futebol-Mercado de Inverno

3 comments

Do que precisam os grandes?

FCP- O Porto é a melhor equipa e com Anderson pronto a jogar ainda melhor será. Mareque, defesa argentino que será uma boa alternativa a Cech e Diego , um numero dez perdido no Penafiel mas que se diz ser de garnde futuro devem ser os reforços de Janeiro. O FCP não ecisa de mais.

Benfica-Falta um central fino para fazer companhia a Luisão, um ala direito e um ponta-de-lança alto para jogar com Nuno Gomes ou Miccoli. Nos centrais Anderson é bom mas parece ser demasiado macio enquanto que Rocha é demasiado duro, faz falta um jogador com classe que saiba sair a jogar. Para a ala direita é necessário um homem veloz e que saiba cuzar, Sosa argentino de 21 anos parece ser o home que o Benfica quer, resta saber se há dinheiro para isso. Elano, titular da Canarinha e Marica, titular da Roménia seriam boas alternativas, ambos jogam no Shaktar da Ucrânia. Para a frente fale-se em Nilmar, é muito bom mas para o futebol do SLB faz falta um homem alto que abra espaços a Gomes. Alguém como Jankauskas por exemplo. Koller do Mónaco, Budan do Parma ou Amanatidis ou Heinz do Galatasary podiam ser uma boa aposta; fora da Europa Obina do Flamengo seria bom e barato.

Sporting-Falta um trinco duro, um número dez, um extremo e um ponta de lança. Trinco-o is desejado e que acentava bem no SCP era Rochemback, Mineiro do so Paulo com 31 anos e muita força era também bem vindo, mais baratos seriam Madrid do Braga ou o georgiano Kankava do Asenal de Kiev, para número dez parece-me que Modric(na foto) croata do D. Zagreb seria uma boa escolha. Se Paulo Bento quiser homens rápidos para um 4-3-3 falta um extremo: fazer regressar Douala ou Varela ou contratar? Contratar e contratar o norueguês Braaten do Rosenborg. Para o ataque três nomes vêm me à cabeça: Linz do Boavista, Cardozo do N. Old Boys e Grafite ( muito bom jogador) do Le Mans.

3 comments

Miguel 03 January, 2007 08:00

Gostei da tua analise ...!

Mister (A)Normal e afinal qual é o teu emblema ...!?

Um abraço da Matilde e Cª!

Anonymous 03 January, 2007 08:45

e viva o FCP!

Anonymous 04 January, 2007 12:29

Faz muito tempo que não oiço um grande Sportinguista falar tão bem dos outros..afinal já me lembro..afinal eras tu também!

Penso que o Porto não precisa de + ninguém, só mesmo que o Anderson recupere, muito embora o Sr.Lucho tenha feito esquecê-lo muito bem, mas um canarinho daqueles faz smp falta né verdade!

Penso que o que falaste sobre o Benfica é totalmente verdade, não existe nenhuma afirmação que eu discorde, aquele Luisão é o único que faz lembrar "outrora"..Torres, Umb.Coelho, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair..enfim..uff..a vida não é só feita de lembranças, por isso penso que aqueles que fizeste lembrar, eram muito bem pensado sr.cercal!

Quanto ao Sporting, penso que se o "Roca" voltar, vai trazer com ele aquela gana que lhe faltou no "Boro", e fará do Liedson novamente artilheiro, pois ele dois juntos, faz lembrar o Ronaldinho passando bolas para o Eto´o! Que rica comparação né verdade..! Gostava de ver o Benfica ou o Sporting campeão,,quer dizer o Benfica em 1º!

Aquele abraço do sempre mano Binho Binho..Vila tá na área!