Os campeonatos dessa Europa fora

No comment yet

Alemanha


O Bayern, campeão crónico está em quarto lugar e assim os eternos segundos lugares Shalke 04 e W. Bremen lutam pelo título.

Em primeiro lugar vai o Shalke, a equipa que menos tem errado , é a típica equipa alemã, fria e muito compacta. As suas grandes figuras são o nº dez Lincoln e o avançado Kuranyi.

Mas o meu grande favorito é o Bremen. A equipa verde tem o melhor futebol da Alemanha e tem no seu meio campo um grande Diego e na frente um eficaz Klose, o tuga Almeida também já deu pontos ao Werden.

O Estugarda de Meira também sonha com o título pois está em 3º a apenas 4 pontos do Shalke.

Destaque para o grego Gekas que é o melhor marcador da Bundesliga ao serviço do Bochum do meio da tabela.


França


A vitória do Lyon é certa, não há rivais à altura de uma equipa que tem os vituosos Tiago e Juninho no meio e os goleadores Baros e Fred na frente.

Atrás discutem os lugares europeus os consistentes e esforçados Lille, Lens e Marselha.

Desilusão para o PSG que luta para não descer.


Inglaterra


O Manchester United é, graças a Ronaldo, o primeiro classificado aproveitando as fraquezas do Chelsea deste ano. Mas os blues ainda estão na corrida com apenas menos 3 pontos que os reds e, ainda recebe o Manchester em casa e aposto aqui entre nós que irá vencer.

Nos reds a estrela suprema é Ronaldo, goleador e assistente. Nos Blues tem valido um super-Drogba num ano em que Mourinho mudou o esquema de jogo fabuloso para encaixar Ballack e Shevchenko que pouco têm rendido.