No comment yet

Partiste partindo-me. Foram bons os dias de sol naquele refúgio onde enrolava as dores velhas à tua língua estrangeira. Chegaste triunfante e todos te cobiçaram. Eu mantive-me no meu reino, rei de nada, mas de um nada meu. Resististe a todos os que te queriam comprar e deste-te a mim. Abri-te as portas só para me fechar dentro de ti. Queria o teu suor no meu peito, entrar em ti e explorar-te as entranhas. O teu suor são hoje lágrimas minhas.


Vieste quando eu já perdera a esperança em esperar. Vieste e ficaste o tempo suficiente para eu sentir que te foste e não voltas. Vieste e foi tudo tão curto, mas tão sincero. Sei que foi bom, sei que queria mais, sei que não pode ser. Tiveste que partir e eu não posso abandonar-me para ir atrás de ti. Partiste partindo-me. Na tua pátria estrangeira pensas em mim e , eu estrangeiro em mim mesmo penso em ti. És o meu sol que nasce ao contrário.