Amy

2 comments

O Rock in Rio Lisboa 2008 começou ontem. Apesar do entusiasmante espectáculo da "catwomen" Ivete Sangalo e do muito bom e eficiente Lenny Kravitz a espectativa estava centrada em Amy Winehouse.

A rapariga nasceu há 24 anos em Londres, filha de um taxista, foi ganhando gosto pelo soul e jazz. Dona de uma voz que parecer sair de um vinil dos anos 5o anos não admira que aos 20 anos tenha lançado Frank. Tornou-se uma estrela mundial em 2006 com o lançamento de Back to Black. Ganhou fama e proveito. Ganhou prémios. Mas, a sua atitude fora do palco e do estúdio é de pura auto-destruição. Faz juz ao sobrenome e é alcólica. É junkie. Já foi pres n vezes e já se drogou em palco.

É a enfant-terrible da música. É boa e por isso grandes nomes como Keith Richards já lhe apelaram que tivesse juízo.

Se o tiver será umas das grandes vozes de sempre. Se não tiver será um mito. Está condenada a ser parte da história da música.

Amy chegou ao Parque da Bela Vista já com as doses de droga tomadas, muito atrasada e desiquilibrada. Esteve prestes a cair e esqueceu-se de algumas letras. O público não gostou mas respeitou. Por quanto tempo mais merecerá Amy o respeito?

2 comments

Mac Adame 01 June, 2008 10:52

E não há quem a interne? Eu podia gostar muito da música dela, que não me apanhava num concerto nem que eu endoidecesse. Se gostasse assim tanto, comprava o disco, que esse ao menos deve ter sido gravado num momento melhorzinho e o estúdio faz sempre milagres, mesmo quando as coisas não correm bem.

Anonymous 15 June, 2008 15:22

Mais...uns tempos (desculpem a maldade) e estamos perante um Kurt Cobain no feminino! Tiro na boca!
Algumas pessoas pura e simplesmente não sabem lidar com o sucesso...deve de ser da geração já que temos a nossa tão aclamada Britney ...a fútil Paris Hilton entre outras no mesmo caminho!


Boa noite e bom inicio de semana!