Obrigado

1 comment

Obrigado por estes onze meses. Arrisco-me a colococá-los no topo dos melhores da minha vida. És, sendo tu, e apenas isso, tudo o que quero. Obrigado por estares mesmo ao meu lado, quando eu chorei: das vezes em que me abraçaste quando chorei para fora e das vezes em que percebeste que tinhas que o fazer mesmo eu só chorando litros para dentro.

Obrigado pelas semanas no Alentejo quando tudo era negro e tu soubeste ser claridade. Obrigado pelas massagens nos dias de stress. Obrigado pelo apoio incondicional e por acreditares em mim mesmo quando nem eu acreditava. Obrigado por todo o amor, isto agradece-se? Acho que sim. Obrigado.

Mas, obrigado, também, por essa gargalhada, por esse sorriso.


PS: Adoro fazer-te festas no cabelo, adoro a tua expressão quando sentes os meus dedos a acarinhar-te. Aninhas-te e assim adormeces. Depois comtemplo-te. Ver-te a dormir é uma bela visão.

1 comment

Anonymous 20 August, 2008 16:51

Ola companheiro. mesmo de ferias, e pelas modernices do htc, quero dar-te os PARABENS pelos ''onze meses''. Tu mereces ser feliz, és grande e tu sabes disso.
As saudades referidas em 'posts' anteriores, mantem-nas, p/ deixar viva a chama do grande Avô Sr.Chaveiro, é dor q faz sofrer, mas q nos dá força p/ seguir em frente e seguir o exemplo. Onze meses de amor e carinho, junto de uma grande amiga, sim ela é a tua cara. Aquele polo amarelo continua fazendo sucesssssoooo..
Forte abraço do amigo smp amigo Vila