6-2

1 comment

A selecção de Portugal deslocou-se a Gama, para se deixar humilhar, frente ao Brasil. Começou mal com Eugénia Melo e Catro a interpretar o seu hino de Portugal. Continuou mal com a Carlos Queiróz a insistir nas suas ideias. Que defrontámios uma das melhores selecções do mundo não há dúvidas e nem tão pouco pode haver vergonha em se perder com o Brasil mas, como ontem jogámos é que é inadmissível.

Sei que não ganhámos nada e o melhor que temos na história é um segundo lugar no Campeonato da Europa em casa e perdido para a Grécia mas, quando os nosso jogadores actuam e são estrelas dos melhores campeonatos e equipas do mundo temos o direito de pedir que se dediquem um pouco à selecção e dignifiquem as suas cores.

Queiróz não serve como treinador. É um homem inteligente mas bom para a teoria, muito bom. Na prática, para o banco não serve. Falhou em todos os projectos. Não gostava de Scolari mas Queiróz é pior e não tem resultados que o cubram como Scolari conseguiu ter alguns.

O Brasil, mesmo sem Ronaldinho fez o que quis de Portugal. 6-2 foi o resultado final de uma partida cuja a história se faz com golos.

Luís Fabiano, o fabuloso, marcou três. Elano, Adriano e Maicon fizeram os outros, todos com grande ajuda de Paulo Ferreira, Bruno Alves e Pepe. Danny e Simão atenuaram uma exibição da qual nos podemos envergonhar e, que é o pior resultado de Portugal em 25 anos.

1 comment

Anonymous 20 November, 2008 11:43

Simão só no golo. e na baliza? saiu o frango ficou o pato...só merdosos.