A goleada que daria mais moral

No comment yet

O senhor que apitou o Sporting - Guimarães roubou ao Sporting a possibilidade de golear o Guimarães, uma das grandes equipas de Portugal. Após um 2-5 com o Barcelona um 4-0 ao Guimarães seria um tónico para os leões arrancarem para uma grande fase. Nos primeiros instantes Izmailov sofreu uma falta que deveria ter sido marcada e a ser marcada seria penalty que poderia resultar num golo. Na segunda parte Postiga cabeceou a bola passou a linha mas o árbitro pensou que não. Golo e meio roubados.


Os que valeram foram dois golos à ponta de lança de Postiga e Liedson. Ambos contam 3 golos na liga.


Daniel Carriço pela forma como tem jogado tem mostrado muita qualidade e é mais uma vitória das escolas do Sporting. outro puto, Pereirinha fez grande jogo na lateral direita.


A imprensa anda sedenta de sangue no Sporting. Depois de Vuk ter sido integrado no grupo e de dever ser opção brevemente os jornais puxam por Liedson. O jogador terá uma boa proposta do Spartak de Moscovo. Não garanto que não vá mas antes de vir para Alvalade o Levezinho já recusara ir para o leste. E se for é em Janeiro e o Sporting perde um grande jogador mas o clube continua.

Francisco Chaveiro Reis