A música das letras - Filipe Araújo

12 comments


A parte cruel do amor

..hoje foi mais um dia cruel...mais um dia em que a minha cabeça "teima" em te esquecer travando um duelo de titãs com o coraçao que se "esmaga" a si proprio na latencia da tua memoria..coraçao que se queima por dentro e deixa feridas abertas sem aparente cura..tudo isto porque tu es uma pesada caixa de perguntas,para as quais nao encontro respostas que saceiem..porque na ausencia das tuas justificaçoes ficou uma lamina a cortar-m o coraçao aos poucos,ate n sobrar nada dele..ms de ti tudo!!

...nao sei quantas voltas vai dar o relogio,ou quantos dias vou ter que "riscar" no calendario ate tu deixares de ser a "minha cabeça baixa"..ate deixares de ser o "peso" nos meus olhos colados nos chaos sem força para ver o horizonte..para ver o futuro que esta por detras do nevoeiro que me ofusca os olhos..olhos secos incapazes de chorar na urgencia de aliviar a minha pesada carga..sim choraria um mar...porque deixei de existir,deixei de ser eu!!tu levas-te a minha identidade que morava no meu peito..tu trocas-te a minha capacidade de ser verdadeiro quando sorria,por um misero disfarçe d palhaço fingido com um sorriso que corroi por dentro..porque tudo o que tu me deste;foi o que eu nunca precisei,e tudo o que eu precisei,e tudo o que nunca tu tiveste...por isso..e por tudo e por o nada que e..nao me vou "render" novamente a iminencia de perder o bem mais precioso que um ser humano tem...o coraçao!

Filipe Araújo, cantor, guitarrista, pianista e faz o favor de ser meu amigo

12 comments

Anonymous 21 January, 2007 14:38

lindo! aprecio a tua capacidade de transmitir os sentimentos,,,capacidade que muitas pessoas queriam ter e,,, nao tem. mas tu es fenomenal!!! e toda s as pexoas deveriam saber ixo!! ;) esse teu espirito artistico nunca deixa de ser uma surpresa maravilhosa!
fazes falta ao mundo!! sao pessoas cm tu que tornam esta "esfera" um local mais interessante para viver.

muitos beijinhos da tua fa com "prununcia" do norte ;)

Anonymous 21 January, 2007 14:44

Filipe, és 1 deus na guitarra, e nas letras como este texto pode podem, confirmar. E como tu sabes a dor é 1a profunda fonte de inspiração.Por isso aproveita agora a pois im (felizmente)à de secar essa fonte de tristeza

Abraço deste teu bro.

PS.
Agradecimento ao director, autor, produtor Francisco Reis por dar oportunidade a jovem esperanças como é o caso do Filipe Araújo

martita 22 January, 2007 05:06

parabens fill, gosto imenso desta letra, na realidade tens um dom de transmitir os sentimentos, que mais real seria impossivel.
mando deste ja um beijinho ao manager da banda que é uma pessoa adoravel e luta para que esta banda seja algo mais que uma banda de milfontes.
viva aos spark e ás suas bonitas letras, tao cá dentro todos.

jinhos desta fan

F. 22 January, 2007 07:44

Muito obrigado bro. O teu texto é um honra para o meu blog. Obrigado, fico à espera de mais

Abraço Sisqo

Anonymous 22 January, 2007 07:44

Muito bom!

Anonymous 22 January, 2007 07:45

está muito bom, parabesm ao teu novo colunista. Bjinhos

Anonymous 22 January, 2007 07:47

Essas palavras fazem sentido em todas as cabeças. Genial pah...bjoka

F. 22 January, 2007 07:48

epah gostam mais do fil do que de mim? lol

Anonymous 22 January, 2007 08:34

gostamos! ;) llooll

Anonymous 22 January, 2007 08:34

gostamos! ;) llooll

Anonymous 23 January, 2007 03:12

elá. a caixa de comentários ganhou vida extra.boa!

F. 23 January, 2007 08:18

Bro, sabes como te percebo, sabes como a dor que hoje aluga o teu coração irá sair porque também já morou em mim.

Essa dor passa. Outras virão, mas alegrias também hão-de vir senão teremos sempre a alegria da amizade sem mentiras