E agora?

3 comments

Acabámos o curso e sentimo-nos tão perdidos. Quisémos voltar a ser os putos do primeiro ano de faculdade. Fazia-nos tanta falta a escolha de poder não ir às aulas, o convívio no bar e tanto que são os melhores anos. Estavamos perdidos então.


E agora temos o estágio feito e o canudo encomendado. Mas o que será de nós? Já não somos crianças, nem adolescentes, nem universitários. Somos os novos licenciados, o orgulho da mãe e do pai mas o que somos?


Não sabems que caminho escolher, sabemos apenas que as aulas antes chatas nos fazem falta, tanta falta porque acabamos o curso e não sabemos nada da vida.


O que será de nós?

3 comments

Anonymous 28 February, 2007 03:06

agora bro? agora desesperamos porque não sabemos assim tanto para ir para o mercado de trabalho, nem arranjamos emprego em lado nenhum.

Bora lá a uma aula mesmo chata da Rita Figueiras?Bora baldar-nos a Temas ou ir conversar lá para a aula?

car*** que saudades daquilo!

João Ferreira Dias

Anonymous 28 February, 2007 04:44

agora chegou o futuro que andamos a imaginar anos a fio da nossa vida, sempre com a sensaçao que esta muito longe de alcançar. mas que chegou!!! o fim da faculdade vem acompanhado com um sentiomento estranho. ;) mas n fiques assuatado, é um sentimento que é benefico, no sentido de te preparar para o proxima etapa da tua vida. confia! aconteceu comg. ;) vais ter saudades das aulas, por mais ridiculo que pareca, vasi ter saudades da liberdade de escolher levantar e ir pa faculadde? ou ficar em casa a dormir mais um bocadinho? vais ter saudades de andar a vaguear sem ter objectivo... das conversas de cafe... das festas... das noitadas de estudo em grupo, em qe se fazia tudo menso estudar... acredita q aet dos exames vais sentir falta! da ansiedade antes do exame, da pressao do tempo limitado para mil e uma folhas... saudades das directas, das noites em que a inspiraçao para os trabalhos so aparece por volta das 4 da manha... dos amigos 24 horas por dia... do inesperado!! da agitaçao que é de facto a vida de estudante! ;) mas tenho certeza que depois de passares por todas as fases, depois da revolta e da ambiçao de ter uma maquina do tempo, para voltar uns anos antes... vais saborear o momento q estas viver como uma fase de descoberta de ti pp, uma fase de maior conhecimento de ti e dos outros... da tua vida, dos teus projectos. e vais ver q afinal, o tens o que queres, que te sentes feliz, que ja alcançaste algs objectivos... que és bom no que fazes e que é isso que queres fazer toda a tua vida. e oe que sera feito dum poeta numa altura em que a sua cabeça é um turbilhao de pensamentos, receios, ambiçoes...? acredito que de ums conjugaçao de letras fantastica! ;) transmitir tudo o que sabes e nao sabes, sentes e nao sentes... e cm descobriste o que "sera feito de ti". dfepois dizes me kiko!

Anonymous 28 February, 2007 11:02

sem palavras.grande pensamento