Connor McGordo

No comment yet

Connor McCreaddie seria uma normal criança inglesa se não fosse o facto do ser peso aos 8 anos de idade fosse de 89 kilos!

Connor tem sido notícia pois a assistência social inglesa pretendia que Connor não mais se mantivesse sob a tutela da mãe que obviamente não sabe tratar do seu filho.

Aqui quem sofre é a crinça presa num corpo gordo que a não deixa brincar à vontade e com certeza não o deve deixar ser um bom desportista.

Culpas? Primeiro para a mãe que não pode ser boa da cabeça. Se uma criança de 8 anos pesa quase 90 kilos a culpa é da mãe que lhe dá a comida. Se a mãe lhe desse sopa e verduras e encorajasse Connor a fazer exercício então Connor seria uma crinça normal. A mãe diz que o seu rico filho se recusa a comer vegetais e que não o pode deixar morrer à fome mas caramba uma mãe não consegue que o seu filho de 8 anos coma uma sopa e umas saladas? Se tanta mãe no mundo o faz esta mãe não será incompente?

Sim, é de mais tirar Connor do seio da sua família, mas Connor não pode continuar a viver com este peso. Não fará desporto e não "engatará" uma miuda porque será a aberração gorda.

E o que interessa tudo isto senão a Connor e sua mãe? Muito, faz-nos refelectir acerca da socieade onde vivemos e da forma como vivemos.

Eu gosto de fast food, adoro hamburgueres com molhos e batatas fritas mas gosto igualmente de um bom peixe grelhado e de uma grande salada para além de adorar fruta. Gosto porque assim fui habituado.

Hoje em dia fazer sopa dá trabalho, é o stress dirão, é a preguiça direi. Sim, é mais fácil descongelar e fritar umas coisas mas também é mais fácil e frequente sermos gordos, termod filhos gordos e não evoluirmos nada enquanto pessoas.

Ser gordo não é defeito e até pode ser doença mas no caso de Connor ser gordo é apenas doentio.