1 comment

"Mata-me a saudade, agarra-me para sempre"

Pedro Abrunhosa


Tenho saudades dos dias em que sabia sorrir, sorria com a boca e o resto do meu corpo coordenado acompanhava essa valsa da alma a que alguns mais sábios que eu chamam de felicidade. Aos poucos agarro-a, essa tal de felicidade, mas sou tão humano que não me chega. Quero mais, tenho fome, quero o teu corpo já, para fazer à minha alma um banquete.

Quero sorrir de cor, sem cabular. Quero chorar só por fora e só de felicidade.

1 comment

Anonymous 15 March, 2007 12:05

um dia alguem me disse que tinha saudades das minhas gargalhas de antes...da forma como nos riamos formando um só som... eu tambem tenho...saudades de mim..saudades de ti...saudades de quem fomos... mas sei q jamais desaparecera o som do que nós somos quando estamos juntos...o Mundo nao é cor de rosa..mas olha que bem podes escolher as cores que queres po teu... Tu sabes quem és...