No comment yet


Moscovo gela Lisboa

O Sporting foi justamente derrotado esta noite em Alvalade. O Spartak de Moscovo foi mais veloz, mais ágil, mais inteligente na transposição de jogo e não teve dificuldade em bater um Sporting estranhamente apatico.
O Spartak marcou logo aos 7 min numa boa jogada de ataque, um grande avançado Pavlyuchenko ( faz lembrar Zlatan Ibrahimovic) fez de bicicleta o 1º, poucos minutos passados mais uma demonstração de classe da equipa vermelha ao marcar o 0-2 após uma boa jogada colectiva. Nota para a apatia geral da defesa leonina neste lance.
À meia hora Alvalade encheu-se de esperança quando Bueno marcou, um golo fácil de um jogador que não tem classe para jogar no SCP.
Na segunda parte apatia total do Sporting que sofreu aos 88 min novo golo em nova falha da defesa, um Sporting muito longe das exibições de gala que fez frente a Inter e Bayern. É pena.

No Spartak para além do já falado avançado nota de agrado para o defesa Stranzl, para o maestro brasileiro Mozart e para o veloz avançado Quincy.

No Sporting apenas Moutinho, Veloso e Tello mostraram classe.