1 comment


Wrestling-O fenómeno

O wrestling é uma autentica loucura nos dias que correm, na tv portuguesa passam programas de duas das três ligas da modalidade a juntar a dvd´s e jogos de computador e consola que existem aos molhos. A loucura em Portugal acentou-se esta semana quando as estrelas da WWE ( Federação da modalidade) vieram a Portugal mostrar aquio que fazem, John Cena ( parece que é a estreal maior) e companhia vieram encher o Pavilhão Atlântico.
Para mim é simples: considerar esta modalidade um desporto é rídiculo e ofensivo pois tudo parece estar combinado, trata-se de um teatro de má qualidade. Mas é legítimo que algumas pessoas ( milhões, ok) gostem do espectáculo desde que percebam que o que estão a ver não lhes ensina nada e não é competição honesta e honrada.
Para mim é um teatro estupificador mas respeito os fans que percebam a WWE como uma máquina de fazer dinheiro usando homens musculados e mulheres siliconizadas.

1 comment

nmc 10 December, 2006 13:18

Eu nem acrescento mais nada. "Para mim é um teatro estupificador..."

PARA MIM TAMBÉM!!!