Liga dos Campeões- Oitavos de final

No comment yet

Jogaram-se ontem e terça-feira a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.


No Porto , o FCP bateu o pé ao milionário Chelsea e no fim com Quaresma a ser o melhor em campo o empate a um soube a pouco. Com mais de 50 mil pessoas a cantar pelo FCP o Porto embalou para ummbom jogo, pena é não ter chegado ao segundo golo. O FCP marcou logo aos 12 min por Meireles e os blues empataram apenas 2 min depois por Shevchenko, goleador soberano da história da LC.


Em Espanha o Barça desiludiu. Com Eto o na bancada o Barcelona foi uma equipa sem a chama e a classe a que nos tinha habituado. Victória por 1-2 para o Liverpool, que não é lá grande equipa...


Em Roma, empate a zeros, a AS deve ficar pelo caminho pois o Lyon em casa tem enorme poder.


Em Milão apesar de jogar melhor o Inter empatou a duas bolas com o destaque maior a ir para o facto do Inter ter jogado melhor e para o grande golo de Villa do Valência.


Na terça outros quatros jogos. Em Glasgow num fraco espectáculo Celtic e Milan não passaram dos zeros.


Em Eindhoven o PSV local derrotou o Arsenal por 1-o. Golão de Mendez.


O Real venceu em Madrid o Bayern fazendo uma primeira parte de sonho descendo às cabinas a vencer por 3-1 com dois golos de Raúl que já teve épocas bem melhores. A dois minutos do fim o Bayern reduziu e basta-lhe vencer por 1-0 o jogo do Allianz Arena para estar nos quartos.


Em casa emprestada, o Lille recebeu em Lens o Manchester United. Ryan Giggs marcou de livre o único golo da partida. Mas fê-lo sem que os jogadores do Lille tivesse formado a barreira, golo limpo uma vez que o árbitro havia apitado mas é pelo menos eticamente reprovável....