O regresso de Mourinho

No comment yet

O setubalense José Mourinho regressa hoje ao Porto para, ao serviço do Chelsea defrontar o FCP, clube a quem deu glória nacional mas principalmente internacional com as vitórias da Taça Uefa e da Liga dos Campeões.


De destacar que provavelmente Mourinho voltará a vencer a prova este ano e que para isso o FCP ficará pelo caminho. O Chelsea ambiciona vencer a Champions e tem condições para que tal aconteça já este ano. É verdade que o Chelsea já teve melhores fases desde que Mourinho chegou a Londres mas é uma super-equipa com estrelas como Lampard ou Terry.


No FCP existem legítimas esperanças de bater o pé. A equipa de Jesulado é equilibrada e tem Quaresma, temível para qualquer equipa. Mas penso que o poderio do Chelsea levará a melhor sobre a boa vontade portista.


O estádio terá 50 mil pessoas e tem-se especulado acerca da forma como será recebido o special one, um homem que com um plantel barato ganhou tudo terá outra recepção do clube a quem deu tantos titulos senão uma merecida salva de palmas?