Ajudar quem mais precisa

2 comments


E se eu te convidasse para dar comida aos sem-abrigo?

Eu faço parte de um grupo de jovens sortudos que come quando tem fome, abre o armário de manhã escolhe entre a sua roupa toda boa qual vai vestir naquela manhã e todos os dias dorme numa boa cama. Sou um sortudo, até tenho família, amigos e tirei um curso.

Mas existem nas ruas de Lisboa quando a noite cai milhares de pessoas sem sorte. Um pouco por toda a cidade cartões e plásticos tapam o frio a sem abrigos esquecidos por todos. Gente sem sorte na vida e sem comida.

E eu que tenho sorte juntei-me domingo passado a um grupo de jovens que do seu bolso compra comida para oferecer aos sem-abrigo. Damos sandes, sumo, fruta e doces e vamos dar também cobertores e apoio, uma palavra quente.

Somos mais de dez mas tu não queres ser um de nós? Gastar 5euros para comprar comida e gastar uma hora por semana a ajudar?

Junta-te a nós, comenta este post e a partir daí eu contacto-vos

AJUDEM

2 comments

Anonymous 11 January, 2007 05:06

eu ia!!! ;) e um dia destes vou contigo... nesse tempo "sem relogio"!! adorei essa iniciativa!!! simplesmente brilhante!! parabens!! e continuem

Unknown 22 April, 2010 16:36

Onde e quando?
Cumprimentos