O que sinto eu quando escrevo?

1 comment

Não me considero nehum génio nem nada que se pareça mas tenho a necessidade visceral de escrever todos os dias, escrevendo sobretudo poesia.

Sou daquela ala de escritores (poderei autodenominar-me tal?) que se vê apenas como um veículo de passagem da arte, algo me diz para juntar aquelas palavras, às vezes confesso não perceber o que.

Este poema de Álvaro de Campos que abaixo transcrevo ( cortesia de uma amiga muito especial) resume o que sinto quando escrevo e quando acabo de escrever:


Depois de escrever, leio...
Por que escrevi isto?
Onde fui buscar isto?
De onde me veio isto?
Isto é melhor do que eu...
Seremos nós neste mundo apenas canetas com tinta
Com que alguém escreve a valer o que nós aqui traçamos?...

1 comment

Anonymous 12 January, 2007 14:38

é porque afinal és mesmo bom!! transmites tao facilmente o que sentes... cada opiniao vale o que vale... mas na minha simples opiniao... podes sem duvida alguma autodenominar te assim!!! poeta!
surpreendes me? ;)