Kika olhos cor de nuvem

2 comments

Um amigo meu falou-me de ti e eu até ouvi uma ou duas coisas.
Um amigo meu deu-me o teu contacto e-mail.
Um dia falámos pelas maravilhas do novo mundo e em horas descobrimos que gostamos dos mesmos minutos. Falei contigo naquele dia como se te quisesse fascinar e saí fascinado.

Ousei. Atrevido pedi-te o número. Atrevida deste. Mais atrevido fui e sou porque todos os dias te roubo tempo e tudo através de uma qualquer tecnologia. Das tecnologias fizemos cartas de prometidos de guerra. SMS é parte do que SoMoS, MSN é MeNsSageiro da nossa vontade de falar.

Dizes que isto é estranho. É. Muito. E? É natural é bom. És cruel com a minha ansiedade e doce com os meus sonhos. É estranho que tenhas vindo sem que te conheça mas fica. Até deixar de ser bom ( deixará?). Ficas?

Sem saber a cor da tua voz acho-a bonita e todos os dias a oiço, sem saber o gosto dos teus olhos acho-os da cor das nuvens que são da cor dos poetas, sem saber o cheiro do teu amanha gosto do perfume que ele traz.

2 comments

Anonymous 11 January, 2007 03:10

:) nao sou da boa escrita, escrita criativa... nao tenho essa grande capacidade de transformar as letras em "coisas"... tu, fazes isso tao bem...
por isso procurei umas letras, que juntas fossem congruentes... e no final... revelassem um pouco de ti!

Às vezes tenho idéias felizes,
Idéias subitamente felizes, em idéias
E nas palavras em que naturalmente se despegam...

Depois de escrever, leio...
Por que escrevi isto?
Onde fui buscar isto?
De onde me veio isto? Isto é melhor do que eu...
Seremos nós neste mundo apenas canetas com tinta
Com que alguém escreve a valer o que nós aqui traçamos?...

alvaro de campos

mas o que escreves nao é melhor! é simplesmente igual a ti!!! ;)

Anonymous 11 January, 2007 03:11

obrgd! :)